Estou conclamando meus amigos a uma cruzada contra as concessionárias de serviços públicos. É incrível o desrespeito com que somos tratados no Brasil por essas empresas. De telefonia a eletrecidade: privatizou? Fudeu.
Já processei a Eletropaulo e fui indenizado. Ela já me processou e perdeu ação. Já processei a Telefônica, a Embratel e a Net. Umas perderam outras fizeram acordo. A questão é que ainda não perdi uma ação. E por que? Porque elas são lixo ou, como passaram a chamar alguns títulos podres, são "tóxicas".
E as operadoras de telefonia celular? Uma piada. Já fui cliente VIVO, mudei pra TIM e agora estou na CLARO. Sei que não vai demorar para eu conhecer a OI porque em menos de uma semana de troca de companhia já ouvi de clientes que minha linha é indicada pela CLARO como inexitente.
Eu sei que nem sempre é fácil mas sirvo de exempl: toda vez que uma companhia der razão para tanto, ação nela. Elas podem até não perder mito mas, com certeza, sua viagem de férias estará assegurada.
Marcão, você fala isso porque você é o advogado. Se tivesse que contratar um, a indenização não daria uma viagem prá Cordoba, pois não? (...risos!)
ResponderExcluirAí é que está o ponto: cpm advogadoé difícil, sem advogado é muito complicado. Mas, exatamente por isso, é que no ORKUT há uma comunidade DIREITO DOS CONSUMIDORES na qual presto auxílio a todos que querem conhecer o caminho das pedras no JEC e buscar um ressarcimento de suas perdas. Tem que ter fée não esmorecer.
ResponderExcluirtá bom, Marcão. Quando surgir alguma "pendendga" com essas concessionárias, vou me recadastrar no Orkut e procurar auxílio.
ResponderExcluirOlha, tinha 1 comentário seu num post meu la do Prozac do dia 13/Março que só li hoje (!) (isso que dá não ser o owner do blog) eu respondi, ok?
bjs