A palavra "flush", em inglês, tem diversos significados: rubor, descarga de aparelho sanitário, acesso de febre ou de calor, dentre outros.
Aqui pretendo tratar de assuntos que fazem ruborizar alguns ou que causam calor a outros mas que, definitivamente, não são reflexões que pretendo jogar descarga abaixo.
quarta-feira, 16 de dezembro de 2009
Reflexão, música, arte e poesia
"Assim como falham as palavras quando querem exprimir qualquer pensamento,
Assim falham os pensamentos quando querem exprimir qualquer realidade." Fernando Pessoa
Querido Renato e querido Marcos( amigo virtual).. se é parceiro do Renato é gente mais que boa!!! Estou adorando o blog... passo por aqui também de vez em quando!! Tks pelo prestigio no Eu li.. By the way, Marcos obrigado pelas dicas.. e DPNY ai, ai.. meu marido costuma dizer que "conquistei" ele naquele lugar! Foi o primeiro lugar que o levei há quase 3 1/2 anos atrás quando começamos a namorar..o americano pirou.. Depois voltei umas duas vezes mas a musica ainda estava engatinhando.. Quanto ao Koop conheci no Budha Bar de NY, muito tempo atrás e sempre procuro alguma coisa deles.. minha favorita é "Koop Island Blues".. Bom amigos, já estou é dixando um post e não um comentário.. vou continuar por aqui de vez em quando e quando puderem me deixem dicas.. estou vendo que temos gostos similares.. bj bj bj Dani
Nas demais questões eu não sei, mas em termos musicais, aparentemente, temos alguma identidade.
Koop Island Blues foi a primeira música que ouvi da dupla. Apaixonante e bem propícia para um final de tarde no DPNY que, aliás, mudou muito desde que vc lá esteve.
Pelo visto não dormiu...
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPuxa Marcão, ela confundiu. Acho que está pensando em outra pessoa, esse Ricardo. Vou esclarecer a ela que sou o Renato...
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPronto primo querido.. corrigi.. sorry sorry..
ResponderExcluirBj bj
dani
Querido Renato e querido Marcos( amigo virtual).. se é parceiro do Renato é gente mais que boa!!! Estou adorando o blog... passo por aqui também de vez em quando!! Tks pelo prestigio no Eu li..
ResponderExcluirBy the way, Marcos obrigado pelas dicas.. e DPNY ai, ai.. meu marido costuma dizer que "conquistei" ele naquele lugar! Foi o primeiro lugar que o levei há quase 3 1/2 anos atrás quando começamos a namorar..o americano pirou.. Depois voltei umas duas vezes mas a musica ainda estava engatinhando.. Quanto ao Koop conheci no Budha Bar de NY, muito tempo atrás e sempre procuro alguma coisa deles.. minha favorita é "Koop Island Blues".. Bom amigos, já estou é dixando um post e não um comentário.. vou continuar por aqui de vez em quando e quando puderem me deixem dicas.. estou vendo que temos gostos similares..
bj bj bj
Dani
By the way.. falha completamente pertinente ao post de Pessoa.. falharam os pensamentos e as palavras...
ResponderExcluirDani
Bem lembrado Dani...Bienvenida a nuestro blog!
ResponderExcluirNas demais questões eu não sei, mas em termos musicais, aparentemente, temos alguma identidade.
Koop Island Blues foi a primeira música que ouvi da dupla. Apaixonante e bem propícia para um final de tarde no DPNY que, aliás, mudou muito desde que vc lá esteve.
Vale à pena voltar e rever o lugar!
Grande beijo virtual.