terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Altar Particular

Não sei dizer o que é. Não sei explicar o porque. O fato é que não gosto de olhar para a Maria Gadu. Ela de boca fechada me irrita e nunca pensei em ouvir uma musica da moça.

Não se trata de preconceito porque não tenho nenhum "pré" conceito sobre ela.

Tem gente com quem, simplesmente, não simpatizamos. E se não fossemos racionais fariamos mais ou menos como os cachorros do video abaixo:


Eu tenho uma tremenda predileção por chorinho. Gosto muito meessssmoooo....Como é bom estar num restaurante, ao céu aberto, comendo uma bela feijoada ou uma comidinha mineira ao som de um bom chorinho! Aliás, pode ser um botecão....chorinho cai bem.

Pois bem, não é que dia desses eu me deparei com a música "ALTAR PARTICULAR" da Maria Gadu e fiquei apaixonado?

Segue aí para vocês apreciarem essa musica deliciosa:

3 comentários:

  1. Cara, como eu te entendo! Eu gostei da música e adoro chorinho, o que me incomoda muuuuito é a figura da Maria Gadu, não gosto nem do ar nem da postura blasé.
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  2. Pois eu acho ela o que há de melhor hoje na MPB feminina. Acho que ela chegou do jeito dela mesmo, sem fazer voz de cantora baiana, sem imitar Elis Regina, sem cantar sambinha com voz afinada como tantas outras que tem por aí e bombam na rádio. Engraçado que a primeira vez que ouvi pensei: que voz bonita numa música sem graça.
    Mas aí depois ouvi as outras e gostei.
    Não sou dessas de coprar cd e tal..mas gosto de ouvir.

    ResponderExcluir