quinta-feira, 9 de junho de 2011

Daniela Aranguiz e as Marias chuteiras

A modelo chilena e "desinteressada" esposa de Valdívia, Sra. Daniela Aranguiz, causou polêmica ao afirmar em abril, no twitter, que “a maioria das mulheres brasileiras” seriam “piranhas” e “marias-chuteira”. Suas declarações estavam relacionadas com o constante assédio de mulheres ao seu príncipe!

Embora eu saiba que o cérebro das pessoas nem sempre é o órgão mais utilizado antes de falar algo e que, não ramente, algumas pessoas pensam que os ouvidos e olhos dos outros são penico, de tanta merda que saem falando ou escrevendo, eu me senti ofendido.

Primeiro por ser brasileiro e não gostar de afirmações preconceituosas acerca de pessoas de meu país.

Segundo porque minha mãe, minha mulher, minha irmã, minhas sobrinhas e minhas amigas são todas brasileiras e não se interessam por gente da estirpe futebolística para deles retirar proveito.

Claro que as respostas da vida muitas vezes vêm à cavalo: nesta data o advogado de Valdivia, Carlos Castro, confirmou que o jogador em questão está sendo vítima de extorsão no Chile, conforme consta da matéria da UOL.

Segundo o site, em entrevista ao jornal La Cuarta, ele admitiu que o palmeirense pagou R$ 17 mil para que alguém não divulgasse fotos de uma chat erótico dele com uma moça chilena de 18 anos que, à época, era menor de idade.


A garota em qustão não é brasileira é chilena, assim como a senhora Daniela.

Angie Alvarado seria o nome da moça de bem que teria participado do chat erótico com Valdivia e que teve um caso com o irmão dele.

Essa senhora agora deve saber por experiência própria que "piranhas" estão em qualquer parte do mundo e que "Marias Chuteiras" também, algumas estão até mesmo casadas...

3 comentários: