quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Cenas do carnaval

1a. Cena
"Fui convidado para ir ao Sambódromo ver os desfiles na primeira noite. Camarote da Prefeitura e tal. Boa companhia, boa diversão e bebida a dar com pau. Eu deveria portar o convite, assim como trajar a camiseta oficial do dia. Moro muito próximo e resolvi ir de motoca. No meio daquela loucura, duas rodas nos poupam de ficar na fila para entrar e para sair, bem como evita o tráfego intenso do Campo de Marte em dias de carnaval. Pois bem, cheguei no estacionamento (que é um hangar da força aérea) e perguntei se era ali mesmo. O tiozinho que estava encarregado de organizar a bagunça mal me olhou mas viu a moto e disse: "Não, não...(como quem vê um motoboy) aqui é só para "otoridade", você vai "prouto" canto. Foi preciso um responsável pelo evento intervir para eu poder entrar."....rsrsrs

2a Cena
"Um sujeito vê um alvoroço. Televisão, jornalistas e todo tpo de gente avançando sobre o Kassab que acabara de chegar ao Sambódromo. Então esse sujeito diz para outro: "Olha lá, deve ser alguém importante." O outro olha e responde em tom de pergunta: "Quem é?" E o primeiro responde: "Sei lá, algum político!"

3a. Cena
"Nosso ex-governador, Cláudio Lembo, chegou ao sambódromo. Alguém notou que ele parecia que estava indo para um baile de dia das bruxas com aquela cara de Nosferatu."

2 comentários: