segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

A decoração de São Paulo

A Avenida Paulista como sempre está em polvorosa. O trânsito em São Paulo, já caótico por natureza, piorou. Tudo em função da decoração de Natal que este ano traz algumas novidades como a Praça do Natal, a nova árvorde de Natal do Ibirapuera (cujo Parque está incrivelmente lindo) e toda a iluminação típica dessa época.

São Paulo está em clima de festa e nas noites em que se faz um tour pela cidade é possível ver o quanto as pessoas estão impregnadas com esse clima: amigos, pais e filhos e famílias inteiras passeando em clima de afetuosidade apreciando a decoração.

Até dois motqueiros vestidos à moda de Papai Noel com seus triciclos transformados em trenós, com renas e tudo mais é possível se ver na Paulista.


3 comentários:

  1. Marcos,

    Medo desse trânsito por conta do Natal. Eu fico estressada mesmo. E tenho aula de inglês lá na Paulista na hora do almoço, loucura total. Mas que fica lindo, fica. E o clima de felicidade no ar. Adoro.
    Beijos,

    Irma

    ResponderExcluir
  2. Natal tem um clima mágico. E para mim não tem nenhuma conotação de ordem religiosa é, simplesmente, o reflexo da beleza de ser humano.

    ResponderExcluir
  3. Eu, que moro aqui em Pinheiros na parte de cima da Teodoro sofro um pouco com o trânsito! (Acredite ela não faz aula de inglês comigo mais!!!! Agora a companhia esta pagando e tem que ser escola!!!), mas que está lindo está sim! E eu tb adoro o clima! E adoro o Natal! Tipo Love is in the air!
    beijocas,
    mari

    ResponderExcluir