Outro dia lá estava eu almoçando quando chamou minha atenção a conversa de duas amigas sobre um fato curioso que está totalmente relacionado com a charge acima.
Uma amiga dizia para a outra que havia comprado um vibrador e outros brinquedinhos eróticos aproveitando o anonimato da internet.
Ocorre que a prenda não chegou no prazo anunciado e, por ser final de ano, acabou se esquecendo da compra que havia feito.
Pois bem, o tempo passou e ela ligou para o SAC da tal loja reclamando pela demora.
Eis que, dois dias depois, a sogra da consumidora em questão chega em sua casa para uma visita informal carregando um pequeno pacote que o porteiro lhe havia entregue. Era, justamente, a entrega atrasada dos dildos e afins que a moça havia comprado.
Até ali, tudo bem, afinal sua sogra não havia aberto o embrulho nem nada e ainda que fosse bizarro ver a sogra com os apetrechos na mão sem saber do que se tratava, o fato é que não corria risco dela criar algum embaraço.
Porém, antes que a moça tivesse pego a caixa das mãos da sogra, sua filha, uma criança, vendo a avó trazer aquele embrulho e pensando se tratar de algum presente, veio correndo - com aquela espontaneidade infatil - a exigir a abertura do pacote ali mesmo, na frente de todos, deixando a pobre moça numa saia justa daquelas...
Eu fiquei rindo intimamente e logo lembrei daquele ditado: "Urubu quando está infeliz cai de costas e quebra o nariz." rsrsrs
Espero que goste do Genesis, eu gostei.
ResponderExcluirbjs
Jussara
HAHAHAHAHA... QUE SITUAÇÃO!!!
ResponderExcluirLITERALMENTE EU CONSIGO IMAGINAR COMO A COITADA DA MOÇA SE SENTIU...
Situação contrangedora é pouco!
ResponderExcluirMas não há como não rir de tamanha desgraça alheia!!!