sexta-feira, 6 de maio de 2011

Ejaculação contra a Depressão


“O sêmen tem propriedades antidepressivas”
Esta é a conclusão de uma pesquisa feita pelo psicólogo Gordon G. Jr. Gallup (que é professor na Universidade Estadual de Nova York em Albany) e publicada na revista Archieves of Sexual Behavior (Arquivos do Comportamento Sexual).

O professor acompanhou 293 estudantes americanas em 2002 e concluiu que aquelas que faziam sexo sem camisinha apresentavam menores níveis de depressão do que aquelas que usavam o preservativo sempre ou geralmente e também daquelas que não faziam sexo.

Como a diferença entre quem não fazia sexo e aquelas que usavam proteção não foi significativa, atribuir a felicidade ao sexo estava excluído.

Gordon Gallup conta em entrevista à Jennifer Abbasi do Popsci veiculada nesta quinta-feira (05) que “o plasma seminal deve controlar e manipular o sistema reprodutivo feminino para trabalhar de acordo com o melhor interesse do doador, o homem”.

É possível encontrar no plasma hormônios como estrogênio, prostaglandinas e ocitocina. Os dois primeiros têm sido associados a menores níveis de depressão, enquanto a ocitocina é conhecida por hormônio do amor, por favorecer o contato social.

Ele conta ainda que em um recente estudo, não publicado, descobriu que as mulheres podem sofrer quando ficam sem sêmen.

Paz na terra aos homens de boa vontade: temos que ajudar essas mulheres e conclamo a todos os homens que façamos um mutirão de ajuda às depressivas.

Mulheres: parem de chorar e podem ir fazendo fila que tem um monte de homens bondosos por aí dispostos a ajudá-las....kkkkk

3 comentários:

  1. Bom, em verdade, te digo, é de fato, bem melhor que qq outro "tarja preta"que tem por aí!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai, essas pesquisas tendenciosas... rsrs

    Obrigada pelo elogio.
    Fez me sentir mto bem comigo mesma.

    :)

    Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Não posso entrar na fila, já me acham vagabunda, rs
    Essas pesquisas devem ser piada como ficam os gays?
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir