terça-feira, 17 de maio de 2011

Desejo ardente

Acordei com um desejo
Voluptuoso e pecador
Sem pudor e sem amor
Só desejo ardente a me corroer
A deixar de joelhos minha autoestima
Um desejo de satisfação carnal
Sensual, sensorial
Instigado por suas formas, seu odor
Me torno escravo do prazer
Enquanto cresce em mim esse instinto bestial
De querer te lamber, te chupar, te morder
Me arrependo de estar viciado em você
Insaciavel, é assim que eu me sinto
Toda vez que lembro do seu gosto, seu sabor
Acordei assim hoje e não sou dono de mim
Não suporto mais a sua ausência
E vou gritar para o mundo a amplos pulmões
QUERO CHOCOLATE !!!

4 comentários:

  1. Uauuuuu!!! Quanta inspiração!!! Precisa citar o nome da fonte!!!!

    ResponderExcluir
  2. Godiva...

    Há uma lenda sobre a mulher que inspirou a criação dessa marca de chocolates.

    Parece que a bela Lady Godiva teve pena do povo de Coventry (distrito e cidaide do Reino Unido) onde vivia e que sofria com os altos impostos por seu marido.

    Após suas insistentes solicitações para mitigação dos tributos ele submeteu-se a ela mediante uam condição: de que ela cavalgasse nua pelas ruas de Coventry e ela aceitou a proposta, tendo pedido aos moradores se fecharem em suas casas até que terminasse a cavalgada.

    ResponderExcluir
  3. hahahahahahahahahahahahahahahahahaha


    Mto bom

    ResponderExcluir