sexta-feira, 1 de julho de 2011

Inclusão social e o sexo masculino

Tirando Suzana Vieira, Ana Maria Braga, Elizabeth Taylor e Stéphanie de Mônaco: quantas mulheres mais eu conheço que se casaram ou assumiram seus casos com sujeitos de escala social menor que a delas?????

Nenhuma...

Me dei conta disso ao refletir sobre um caso que um amigo de um amigo me relatava: um engenheiro, dono de uma empresa para a qual ele trabalha, estava sendo processado por assédio sexual! O cara já havia traçado das gerentes da empresa às copeiras. Até teve filho com uma delas!

Aí lembrei de vários casos que conheço e de pessoas comuns e famosas envolvidas com esse tipo de escândalos recentemente: o ex-diretor do FMI que traçou a camareira de um hotel; Arnold "Exterminador do Futuro"Scharzeneger que traçou a empregada de sua casa; Jude Law que não resistiu à babá; Hugh Grant, Brad Pitt, Woody Allen, Bill Clinton, tudo isso além de vários outros políticos, empresários, médicos, advogados e por aí vai.

Artistas e jogadores de futebol, então, nem vale citar!

E a história do mundo é recheada desse tipo de situações: homens de nível sócio econômico elevado travando relações íntimas com mulheres egressas de extratos sociais bem inferiores.

Então me dei conta de algo: os homens são os maiores responsáveis pela inclusão social nesse mundo! ...rsrsrs

Uma amiga costumava dizer: "se há um defeito intransponível num homem é o fato dele ser mais pobre que eu..."

Um viva aos homens e sua capacidade de ultrapassar esses limites....kkkkk

2 comentários:

  1. Querido Antonio Marcos!!!!
    Você tá louco???? O KARALHO PRA VOCÊ!!!! 99% das famílias de classe baixa brasileiras são sustentadas pelas mulheres!!!! Até as casas populares como vc bem sabe são colocadas nos nomes das mulheres poruqe os filhos da puta vão embora.... ok??? Susana vieira e Ana Maria Braga o KARALHO (me repito!!!!) by the way Lighten up significa PEGA LEVE!!!! hello amigo
    Por acaso vc está querendo pegar alguma mulher rica que não te deu bola?????? hahahahahaha....
    beijocas,
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Querida Mari.

    Vc tem que parar de beber esse troço, seja lá o que for, pq está fazendo mal para os seus neurônios....kkkk

    Com certeza você deve ter notado que o post em questão é pura chacota, puro escárnio do comportamento masculino e não representa qualquer tentativa de valorizá-lo em detrimento das mulheres. Fosse diferente, o marcador não seria "humor".

    A situação aqui ficou parecendo o caso do humorista Ben Ludmer que se julga obeso e foi espancado por um espectador semana passada porque fazia piadas sobre gordos (veja o link: http://jornale.com.br/portal/entretenimento/142-04-entretenimento/16815-espectador-agride-comediante-por-piada-de-gordo.html)....rsrsrs

    Bom, sem entrar no mério da defesa feminista em prol das pobres mulheres pobres e abandonadas (que aliás está equivocada não só nos números mas também nas premissas) a verdade é que da mesma forma como não entramos no mar de terno e não vamos à igreja trajando bikini também não há lugar para encarar debates sérios num post que se presta a descontração e vice-versa.

    De outro lado, cá estava eu, no alto de minha santa ignorância, acreditando que "Lighten Up" fosse uma expressão idiomática que significaria algo como "desencana", "não leve tão a sério determinado assunto". Mas como vc é a professora de inglês...

    Um coisa é certa: com qualquer das duas acepções ligthen up darling...kkkkkkkk

    Bjs.

    ResponderExcluir