domingo, 28 de março de 2010

Pensamento do dia

"EU PREFERIA ESTAR NA PRAIA"

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É concordo com a Udi, afinal com este tempinho acho que não rolaria esta cena.rsrs

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda preferia estar na praia...rs

    ResponderExcluir
  4. Re... gostei da dica do Aterciopelados... vc já escutou Bacilos? Tabaco y Chanel é minha preferida deles.. bolerinho gostoso... dá vontade de começar a dançar...
    Marcos.. eu também preferia estar ai. Na praia. Admirando OS surfistas...
    Beijos aos meus blogueiros preferidos.
    Dani

    ResponderExcluir
  5. nada melhor que uma praia... como diz: melhor um dia de chuva na praia do que um dia de sol na cidade.....

    mas bem que vc podia usar a foto do Gerard Butler.. rsrsr

    ResponderExcluir
  6. Marcão,
    Março acabou!
    Foram 27/31!
    Nada mal heim.
    Um recorde!
    Abril promete.

    Abs,

    ResponderExcluir