segunda-feira, 1 de março de 2010

São Paulo Restaurant Week - 2010

Se tem algo que eu gosto são as iniciativas de promover a cultura e a gastronomia em São Paulo. Temos bons espetáculos e ótimos restaurantes, mas nem sempre oportunidade de prestigiá-los: seja porque os preços muitas vezes são acima do que a média do paulistano pode dispor, seja porque não raramente não nos resta tempo para curtir os eventos.

O evento SÃO PAULO - RESTAURANT WEEK vem se repetindo com êxito há uns 03 anos e neste ano (de 1º a 14/03) ótimas opções de restaurantes com cardápios para todos os gostos parece apontar para o sucesso dos anos anteriores, sobretudo porque o preço (como sempre) é atrativo. Alguns atuam no almoço e jantar, outros somente no jantar.

Segue o link para quem quiser apreciar baixar o guia dos restaurantes: http://www.restaurantweek.com.br/arquivos/SPRW-Guia.pdf.


Eu estive hoje no AK (http://www.akdelicatessen.com.br/http://www.akdelicatessen.com.br/ e não me arrependi: da entrada à sobremesa estava tudo ótimo!

Boa comilança a todos e continuarei postando minhas experiências gastronômicas nestes 15 dias.

5 comentários:

  1. É Marcão, excelente lembrança!
    Todo ano penso em ir, mas nunca consigo. Este ano vou.tks.

    ResponderExcluir
  2. Hoje uns amigos do escritório foram no Aji - autêncica cozinha latina contemporânea. Tirando o tempo de espera, gostaram dos pratos.

    ResponderExcluir
  3. Hoje estive no Chakras no alnoço, e no Ají jantar. Recomendo!

    ResponderExcluir
  4. Esta iniciativa é muito legal, mas tem muitas pessoas que não estão antenadas... que pena nã sabem o que está perdendo!

    o AK é nota 10 em atendimento e sabor! Parabéns vcs merecem....

    Outro muito bacana é o Thai Gardens, bonito, elegante e bom atendimento.

    O Seraphine bem interessante, vale a pena!

    ResponderExcluir