segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Festa a Fantasia

Faz muito tempo que não vou a uma festa a fantasia. Pensei que nem fizessem mais isso.

Na minha época de garotão, nessas festas, quando as mulheres eram mais ousadas vestiam-se de:

Coelhinhas da Playboy



Dançarinas de Cancan ou de Dança do Ventre






Piratas




Os homens eram sempre iguais e eu gostava de fantasias mais demonizadas do tipoMembro da KluKluxKlan

Anjo da Morte


Jason


E por aí vai.


Mas também já me vesti de Besouro Verde



Spirit:

Ou seja, fantasias em que estamos com muita roupa.

Agora, uma amiga blogueira estava indignada com as fantasias femininas.

Para ela é um choque ver que estão "prostituindo" (rsrsrsrs) as personagens clássicas como:

Chapeuzinho Vermelho



Branca de Neve,


Alice (do País das Maravilhas)


e tals....

Mas ela tem que entender que nem mesmo personagens adultos se salvam. Veja o caso da Princesa Léa:


E quem é que nessas condições não queria ser o Batman??? rsrsrs

3 comentários:

  1. Ninguém é besta nessa vida...rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Huahauahuhauh

    lembra de um vídeo uam vez que rolou na net da chapeuzinhoo dando não sei pra quem...outro personagem! kkkkk

    Mas é isso mesmo.
    As fantasias parecem langerrie e não fantasias!
    A não ser...fantasias sexuais, né!!!

    rsrsrsr
    (bom para vcs homens)

    ResponderExcluir