terça-feira, 28 de setembro de 2010

Aproxima-se o Natal

Estamo há menos de 03 meses de uma das datas festivas que eu mais gosto: o NATAL.

Não é pela comemoração de nascimento de Jesus: seja porque o cruzamento das informações bíblicas autorizam afirmar que ele não nasceu antes depois de Maio, seja porque eu sequer acredito que ele tenha nascido.

A questão é que a data guarda, em meu coração, certa memória de bons e felizes momentos em família. Além disso sinto que as pessoas ficam mais próximas, sensíveis e abertas nessa época do ano.

E embora nos últimos anos São Paulo tenha perdido um pouco do brilho natalino de outrora, veja isso compensado pela presença de minhas sobrinhas me ajudando a montar a minha árvore de Natal.

Espero ansioso a chegada das festas de fim de Ano, pena que quando isso acontece é sinal de que mais um ano se foi...

Um comentário:

  1. Oi,

    Estou bem melhor sim. Obrigada por perguntar.

    Montar a arvore é algo legal mesmo.

    ResponderExcluir