Serra ou Dilma? Dilma ou Serra? Parece que o Brasil empacou nesses dois candidatos como as duas melhores opções para os eleitores.
Se assim o é devemos sentar e rezar..."God help us all", como diriam lá.
Estamos diante de um espetáculo de falta de ética, falta de moralidade, falta de respeito às leis e ao povo que juram representar. E se ambos fazem isso antes de serem presidentes, imaginem o que farão quando o forem.
Não se salva um! Ambos desrespeitam a legislação eleitoral como se ela nada valesse. Ambos usam a máquina administrativa em seu prol. Ambos ficam usando de seus simpatizantes para espalharem "correntes" na internet quase sempre recheadas de mentiras ou meias-verdades (e quem diz uma meia verdade diz uma mentira inteira).
O PT e a Dilma estão envolvidos em quebra de sigilo fiscal (episódio já ocorrido anteriormente com a questão Palocci x caseiro) numa demonstração clara de arbitrariedade totalitarista. Me faz lembrar o filme 1984.
E, de outro lado, há um PSDB que em prol do Serra já havia lançado mão do mesmo expediente quando flagrou sua oponente - Roseana Sarney - com dinheiro sujo no cofre de modo a encerrar prematuramente o ideal dela de se tornar a primeira presidente do Brasil.
Gente, é preciso que façamos uma reflexão: onde é que queremos chegar com esse tipo de gente no poder?
Quando o PSDB reclama das estratégias do PT é ouvir o roto falando do rasgado.
Ali não presta um...
Nenhum comentário:
Postar um comentário