Netinho agredindo o "Repórter Vesgo" |
Para os que não sabem, Netinho de Paula foi eleito vereador na capital paulista como o segundo político mais votado na ocasião (o primeiro foi o político multimedia Gabriel Chalita).
Sim, o Netinho - aquele mesmo que partiu para agressão física contra a mulher e contra um comediante do Pânico conforme cena acima - tornou-se vereador e hoje já é um dos candidatos a Senador mais cotados para ser eleito por nosso Estado!
Para termos uma idéia do que vem por aí bastaria saber que ele é incipiente na vida política e (logo no primeiro mandato) tornou-se mais um daqueles políticos que ganha o seu voto, turbina a própria carreira, cede a vaga para um suplente que nós nem sabemos quem é e parte para vôos mais altos sem nem sequer saber o que lá se faz.
A par disso, uma idéia de seu passado com episódios de violência já serve da amostra de seu destempero emocional que não se coaduna com a condição de "excelência" que se espera de um homem público.
Mas chama a atenção a entrevista que NETINHO DE PAULA concedeu à FOLHA DE SÂO PAULO e da qual selecionei alguns poucos trechos, porque para bom entendedor pingo é letra:
Folha: O senhor já deu declarações em que afirma querer ser presidente da República...
Netinho: Não, não. Eu não disse que quero ser presidente da República. Perguntaram se eu sonhava em ser presidente, e eu respondi que ser presidente é mais do que querer, é a arte de fazer com que queiram. Então com o tempo, e à medida em que você vai cada vez mais se politizando, criando relações políticas, tratando de assuntos delicados e mostrando sua capacidade de interlocução com vários campos políticos, isso pode acontecer.
....
Folha: O sr., quando fez um acordo com sua companheira, em 2005, pediu para não arcar com as custas do processo e se declarou uma pessoa pobre. Em 2008, o sr. declarou um patrimônio milionário, cerca de R$ 1,4 milhão. Agora, seu patrimônio está em R$ 193 mil. Afinal, o sr. é um homem milionário ou é uma pessoa pobre?
Eu sou um cara que dei certo na vida. Não me considero um cara milionário, também não me considero um cara pobre. Me considero um cara trabalhador e um cara que as minhas rendas, a população sabe de onde veio, diferente da grande maioria das pessoas que estão disputando a eleição este ano no Brasil.
Gente, para quem não sabe, se você se declara pobre sem ser, em tese cometeu um crime: FALSIDADE IDEOLÓGICA!!!!!
É isso, esse tipo de gente, que estamos deixando colocarem no SENADO FEDERAL.
Puta que pariu...
Ler sobre política me causa um certo desespero. Isso porque porque NUNCA há nada de bom para se ler.
ResponderExcluirSobre o Netinho, seus eleitores (aqueles mesmos incultos, ignorantes e desmemoriados que você mencionou anteriormente) não se interessam pela pessoa que ele é, não fazem a menor ideia de quem seja, o que usam como referência na hora do voto é "Vida de Princesa" e alguns pagodes em que ele diz "estar chegando na Cohab"...
A propósito, no dia da agressão da foto acima, o Netinho estava acompanhado de uns quantos seguranças e o repórter vesgo estava desamparado.
Vc saber que um cara desse tem todo o direito de estar lá porque foi eleito de forma democrática pelo povo é o que me causa mais pânico.
ResponderExcluirExercer a democracia..rá!
Muito triste...vergonhoso. sempre vergonhoso.