A ex-ministra francesa da Justiça Rachida Dati neste último domingo, quando participava de um programa de televisão do Canal+, confundiu as palavras "felação" e "inflação" quando falava sobre os fundos de investimentos estrangeiros.
Disse ela: "Quando vejo que alguns pedem uma rentabilidade de 20 ou 25% com uma felação quase nula...", disse a ex-ministra.
Até que ponto a inflação e a felação estão correlacionadas de modo que leva algu´´em a confundir as duas palavras?
Se é o consumo que, dentre outras coisas, eleva taxa de juros, eleva o preço dos produtos e, portanto, eleva a inflação, o melhor é diminuir a taxa de natalidade sem perder a sexualidade e a felação, nesse caso, pode ser um mecanismo eficiente...rsrsrs
Mas a verdade é que as duas palavras não têm qualquer relação e eu acredito noutra versão: a elegante ministra estava mesmo é pensando noutras coisas que, assim como a inflação, podem subir depois de estimuladas...rsrsrs
hahahaha... como ela é bonita, não??
ResponderExcluirDe onde vc tira essas coisas!! rsrssrsr
ResponderExcluirNão acho ela bonita, como achou a Fabiane..
Agora, com relação a Fernanda Abreu que vc citou...ela é sim um mulherão! E coroa..mas em forma, completamente. O único defeito dela é ser vascaína porque cantar mal não faz com que o artista não valha a pena. Eu curto bem as músicas dela!
Bjinhos!