segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Felação ou Inflação?

A ex-ministra francesa da Justiça Rachida Dati neste último domingo, quando participava de um programa de televisão do Canal+, confundiu as palavras "felação" e "inflação" quando falava sobre os fundos de investimentos estrangeiros.

Disse ela: "Quando vejo que alguns pedem uma rentabilidade de 20 ou 25% com uma felação quase nula...", disse a ex-ministra.

Até que ponto a inflação e a felação estão correlacionadas de modo que leva algu´´em a confundir as duas palavras?

Se é o consumo que, dentre outras coisas, eleva taxa de juros, eleva o preço dos produtos e, portanto, eleva a inflação, o melhor é diminuir a taxa de natalidade sem perder a sexualidade e a felação, nesse caso, pode ser um mecanismo eficiente...rsrsrs 

Mas a verdade é que as duas palavras não têm qualquer relação e eu acredito noutra versão: a elegante ministra estava mesmo é pensando noutras coisas que, assim como a inflação, podem subir depois de estimuladas...rsrsrs 

2 comentários:

  1. De onde vc tira essas coisas!! rsrssrsr
    Não acho ela bonita, como achou a Fabiane..
    Agora, com relação a Fernanda Abreu que vc citou...ela é sim um mulherão! E coroa..mas em forma, completamente. O único defeito dela é ser vascaína porque cantar mal não faz com que o artista não valha a pena. Eu curto bem as músicas dela!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir