terça-feira, 29 de março de 2011

Existe vida depois do casamento?

Não é de hoje que homens reclamam que após casarem sentem-se sexualmente tolhidos: seja porque o desejo sexual cai por terra, seja porque subitamente suas mulheres encontram coisas mais importantes para fazer, seja porque a rotina corrói a relação.

O fato é que até estudiosos da pscologia, filosofia e medicina se debruçam sobre o tema para entender esse fenômeno, cada qual dando as mais diversas respostas.

Para os meros mortais sobra um consolo: parece que todos os homens passam por isso.

É o que nos mostra o comediante Russell Brand, que declarou que tem achado complicado se manter monogâmico e que fazia muito mais sexo antes de se casar com Kate Perry (essa cantora lindona aí ao lado).

"Eu nem acredito que costumava fazer sexo 20 vezes por semana. Mas agora eu sou um ótimo jardineiro", brincou o ator em entrevista ao jornal "The Sun".

Ele diz que tenta não pensar em não fazer sexo com nenhuma outra mulher pelo resto da vida. "Eu dou um passo de cada vez, como se faz com drogas e álcool."

Ele confessa que casamento não é fácil, mas nega os rumores de que o casal tenha procurado terapia para lidar com problemas conjugais. "É difícil se acostumar com apenas uma pessoa e estar na mesma casa todos os dias. Se ela deixa coisas jogadas pela casa, eu tenho que lidar com isso. E se eu deixo coisas no chão, eu tenho que pegar. Isso me deixa confuso."

E, contrariando a falsa idéia de que homens não se ajoelham por suas esposas o cara reconhece que nunca tinha se apaixonado antes de conhecer a mocinha que tem 26 anos.


É, amigos, a coisa é feia mesmo: quando o cara pensa que vai fazer muito sexo quando conquista uma gata como essa, lá vem a surpresa...

Às vezes eu penso que o desejo maior das mulheres é o mesmo que têm o s caçadores em relação às presas: dominar e matar a fera que caçaram e depois exibí-la como troféu.

Por outro lado, dá para entender o quanto superfeciais são essas mulheres que posam de liberadinhas?

Furacão de sexo como a música que ela canta suge, só mesmo na música:

 

4 comentários:

  1. O sexo é o termômetro da relação.

    E o homem demonstra afeto pelo sexo (quando se trata da mulher que ama, claro).

    A mulherada é um pouco burra às vezes, sabendo da importância que o homem dá pro sexo...muitas vezes vale a pena entrar em campo por amor a camisa...

    bj

    ResponderExcluir
  2. Oi A. Marcos, muito bom esta abordagem, eu como mulher, reconheço que muitas vezes precisamos levar um puxão de orelhas.
    A carapuça me serviu, meu marido também já havia levantado a questão e como Pronto. Falei comentou com toda propriedade: "muitas vezes vale entrar em campo por amor a camisa".
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu desenvolvi uma teoria sobre isso há algum tempo atrás. É a seguinte:

    Na verdade, o sexo não diminui de fato. O que acontece é que antes, durante o namoro, toda vez que o casal se encontrava, ia pros finalmentes. Depois do casamento, eles se encontram todo dia toda hora, porque estão dividindo o mesmo teto. E se o casal se atracar toda vez que se cruza pelo corredor da casa não vai ter b*#&ta que aguente!!! rs

    E aproveitando a deixa da postagem posterior (li de cima pra baixo hoje), lembrei-me também aqui do Beleza Americana, quando você fala das liberadinhas rs No filme, a mocinha discreta, na verdade era a mais saidinha. E a loirinha, aquela que ficava o tempo se promovendo com furacão sexual, na verdade, era virgem. Por isso é melhor ser quietinha!!! rs

    ResponderExcluir
  4. Como já diria a grande filósofa "Rita Lee": "amor sem sexo é amizade"...
    Sendo vc mulher ou homem, a falta de desejo para com o parceiro é um GRANDE sinal de que tem problemas nesse relacionamento!!!!
    Agora, cabe a quem se sentir lesado tomar uma providência a respeito. Os que calam... concentem...

    ResponderExcluir