"Reach out and touch faith", como diriam lá...
Parece que membros do clero mundo a fora levam essa máxima muito a sério.
Me refiro a mais um episódio envolvendo padres, fiéis e sexo.
Um padre católico foi surpreendido em plena atividade sexual com uma fiel (faxineira da igreja em que exercia seu mistér). O marido traído flagrou e gravou tudo.
O tal padre estava em sua cama na igreja Medalha Milagrosa, na cidade de Trujillo no Perú, transando com a faxineira da paróquia que, aliás, está grávida de quatro meses.
Embora tenha dito que tudo não passou de uma armação, as imagens registram um "mea culpa": "Reconheço meu erro, acalme-se", fala o padre na gravação. Enquanto isso ela alega coação.
De todo modo, como não poderia deixar de ser, a mulher foi despedida da paróquia e ingressou com processo pedindo pagamento pelo tempo de serviço e reconhecimento da paternidade de seu filho pelo padre.
Mas se indagarem o que aconteceu com o padreco comedor a resposta será: ele continua trabalhando normalmente, conduzindo missas e dando comunhão aos fieis!
Depois eu é que sou radical quando o assunto é religião e igreja.
Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/mundo/825518-marido-com-camera-flagra-mulher-fazendo-sexo-com-padre-em-igreja-no-peru.shtml
A que ponto chegamos! Padre é filmado fazendo sexo com faixineira no Perú.
ResponderExcluirPoderíamos dizer que a faixineira estava no 'peru' do padre, isso sim, faria mais sentido!
Hey A.Marcos.... Os padres tb amam...hahahahaha
ResponderExcluirAdorei o comentário acima... Mas assim como os padres continuam com seu exercício laboroso tb continuam nossos políticos etc.... Só dança mesmo a faxineira, que além de despedida e sem o peru do padre mal sabe de quem é o filho!!!
beijocas,
Mari