sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Os Malvados

Ele sabe fazer humor ácido

3 comentários:

  1. Oi A. MArcos,
    estou curiosa para saber sua formação, você escreve tão bem!
    Talvez eu tenha dado a idéia que sou intrometida, mas isso não é verdade. Convivo com meu marido há 4 anos e respeito o passado dele. Aprendi a não pressioná-lo, a respeitar o espaço e o tempo dele e saiba que isto não foi fácil. Nós mulheres temos a terrível mania de querer "consertar" os homens, mas eu estou em busca de "consertar" a mim mesma.
    Por isso me defino como um ser em transformação.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Marcos...o pior é imaginar que hoje em dia o Pablito é filho dele.

    ResponderExcluir
  3. Ui... e o pior é que a Atitude está certa!
    beijocas,
    Mari

    ResponderExcluir