segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Dilma eleita

Uma blogueira, a Zoe, postou em seu blog SOZINHA OU ACOMPANHADA a história do Halloween e sua ligação com o dia de finados.

Interessante e elucidador.

Mais interessante é saber que a festa pagã durava do dia 31/10 a 02/11 (entenderam porque finados é celebrado nessa data?) e que marcava o fim de uma era e o início de outra.

Já li outras histórias sobre a celebração de Halloween mas o ponto central deste post é: no próximo ano teremos nova liderança em nosso país e Dilma, essa nova líder, foi eleita no Halloween.

Só que, diverso do que se esperava na comemoração pagã, não podemos esperar renovação alguma em nosso cenário político a não ser renovação dos escândalos!

Pallocci será ministro da saúde, José Dirceu é figura de bastidores e aqui em São Paulo Alckimin será governador de novo: show de horrores...

Estou quase apostando com vocês que o Gabriel Challita entregará o cargo de Deputado Federal para seguir sendo Ministro da Educação ou Secretário da Educação por São Paulo, poderm anotar.

2 comentários:

  1. Ai que bacana vc citar nosso blog.
    Concordo com vc que Chalita vai pra vaga na Educação. Ele salvou a pele da Dilma em relação à Igreja Católica....bem capaz de ganhar a vaga.

    Irma

    ResponderExcluir
  2. Hey A.Marco, tb achei o máximo vc citar o nosso blog!
    And by the way amamos seus comentários inteligentíssimos e adoro tb vir aqui ler seu posts.
    Este aqui eu não poderia concordar mais com vc!
    beijocas,
    Mari

    ResponderExcluir