quarta-feira, 23 de junho de 2010

...All of it was made for you and me


"Há duas formas para viver a sua vida:

Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre."
Albert Einstein

Por do sol em Ilhabela/SP - Hotel DPNY

Um comentário:

  1. Ai ai ai.. esse por do sol é inequecivel para os olhos e coração de quem teve o previlégio de o presenciar neste lugar... Diz meu marido que foi este por do sol, nesta maravilhosa ilha, neste delicioso Hotel, o responsável pelo nosso casamento.. e EU claro que não me importo de disputar o páreo com esses milagres da natureza (a ilha e o espetacular sol!)...
    Thanks Marcão.. pela foto e pela musica, uma fantástica combinação e espero que voce tenha tido momentos mágicos na Ilha como eu um dia tive..
    Beijos,
    Dani

    ResponderExcluir