traduzindo: QUE VENHA A PRÓXIMA. VAI QUE DÁ BRASIL!
Mas que na verdade foi este:
que quer dizer: A SELEÇÃO SAI DO MUNDIAL. NÃO DO CORAÇÃO. VALEU BRASIL...
Ocorre que agências de publicidade e veículos de comunicação quando querem aproveitar um momento com anúncios de oportunidade, ao invés de esperar ou tentar prever o futuro, eles já deixam as alternativas criadas. No caso da publicidade para o supermercado Extra, foram criados dois anúncios, um caso o Brasil ganhasse o jogo contra o Chile, outro caso o Brasil perdesse. Ambos estavam nas mãos do jornal, bastava aguardar o resultado e imprimir. Pois aconteceu. Falha humana. E que falha.
Abílio não gostou nada nada do ocorrido e twittou.
Fato é que aquele que está investindo para ser o jornal do futuro deixou que o passado (recente) fosse modificado em um simples anúncio. Ninguém revisou isso? Será que esta responsabilidade era de apenas um indivíduo? Como isso aconteceu? O que fazer depois de uma dessa? Sobrou para quem?
Jabulani pra frente que a Holanda vem ai...e novos anúncios do Extra também! (será?)
Que mico ...exemplos recentes vitrificaram o meu telhado e prefiro não criticar ...
ResponderExcluirVamos ser francos: erro é erro e não matou ninguém.
ResponderExcluirFicou feio para o jornal em frente ao seu cliente e pegou mal junto aos leitores.
Mas é por isso que chamamos de erro (negligência), caso contrário seria dolo.