terça-feira, 8 de junho de 2010

Mais alternativas e poucos investimentos

A postagem de ontem do Flávio no Arguta sobre a publicidade de um novo modelo de carro, e também a postagem do Marcão aqui citando a Stock Car, me fez refletir sobre o quanto é investido no mercado automobilístico. Muito dinheiro, e não há nenhuma novidade nisso.

E ao lembrar de um vídeo postado recentemente aqui dos caras testando 4 carros movidos por energias alternativas, parei para refletir. Muito dinheiro investido em carros que todos sabemos são poluentes, e para o carrinho elétrico, ou o híbrido apenas uma matéria que cacei no YouTube. E por que ainda não temos a fabricação em larga escala destes alternativos? Alguém tem dúvida sobre a resposta? Mas ainda assim acho que o cenáro vai mudar em breve.

E pesquisando sobre mais opções já testadas, cheguei a mesma fonte utilizada em um brinquedo da minha infância, o Pé na Tábua, o ar.



É verdade, um veículo movido a ar, e não é brinquedo não. Não polue e que realmente é funciona. Uma pequena produção, e apenas divugação pela imprensa em 2008.

Eu compraria este carro para andar em Sampa!







Nenhum comentário:

Postar um comentário