quinta-feira, 17 de junho de 2010

Excentricidades na linha do post anterior: Sêmen Gourmet


Eu sei que nessa vida é possível se testemunhar de tudo desde que nascemos até o dia de nosso descanso eterno. Mas não me canso das surpresas que determinadas novidades acabam por me causar.

Há alguns anos eu li que alguém desenvolveu um complemento alimentar para dar sabor mais agradável ao sêmen. O produto chamado SEMENEX visava a tornar mais prazeirosa a finalização da felação.

Agora (na verdade desde o ano passado), provavelmente preocupado com a solução para a fome no mundo, há no mercado editorial norteamericano um livro em que o sêmen ocupa o papel de ingrediente principal:  "NATURAL HARVEST - A collection of semen based-recipes".

Trata-se de um livro de receitas culinárias em que o sêmen humano (isso mesmo, senhoras e senhores) é exaltado como uma especiaria sublime!

O "chef" Paul “Fotie” Photenhauer faz seu site ( Cooking With Cum ) apologia ao livro e às receitas com esse insólito ingrediente.

Ele ressalta que o ingrediente em questão é subutilizado e indevidamente tratado com desdém já que é rico em nutrientes - proteínas, minerais, açúcares - ótimos para a saúde humana. No tal livro se encontra toda sorte de receitas: doces, molhos e drinks, tudo à base do famoso ingrediente produzido pelo homem.

O autor do livro acredita que o semen não é mais nojento que o leite de vaca e o compara aos vinhos e aos queijos, tamanha sua versatilidade.

Estamos diante de uma bela causa (fome mundial) e de uma curiosa solução.

Segue aí uma receitinha de drink extraída do livro:


ALMOST WHITE RUSSIAN

2 oz Vodka
1 oz Coffee liqueur
1/2 oz semen
cream or milk
ice cubes
- Pour vodka, semen and coffee liqueur over ice cubes and top up the glass with milk or cream.


Um comentário: