terça-feira, 29 de junho de 2010

Vibrador Ecologicamente Correto: a sustentabilidade levada a sério!

Dessa vez quem tratará aqui de sustentabilidade não é o Renato.

Tem gente que leva esse assunto a sério: usa panos ao invés de absorventes íntimos, tem composteira em casa mesmo com todo o trabalho que dá, não acende as luzes, não usa chuveiro e torneiras aquecidas à gas, faz xixi enquanto toma banho para economizar a àgua do aparelho sanitário, usa roupas íntimas até fazer buracos e depois reaproveita como pano de chão (há também aqueles que não usam porque é ecologicamente mais razoável), não come carne de vaca para que não substituam árvores por pasto, não come carne de porco porque este animal gera 3x mais degetos que um ser humano, não come soja para evitar que seu plantio desmate a amazônia e por aí vai.

Agora, há mais uma invenção sustentável: VIBRADOR VERDE!

Chama-se: Earth Angel.

Segundo divulgado, o equipamento para momentos de prazer solitário é feito com material reciclável e funciona sem pilhas graças a um mecanismo que se recarrega com uma manivela escondida na base do brinquedinho.

Basta girá-la por quatro minutos que haverá energia suficiente para obter 30 minutos de "vibrações máximas".

Para minha surpresa, parece que o brinquedinho já vendeu mais de 1.000 exemplares a 70 euros (US$ 100) desde abril/2009.

O único senão é: o dildo ecológico está sendo produzido na China.

Afinal, não me parece possível nos dias de hoje que "China" e "sustentabilidade" possam coexistir pacificamente numa mesma frase!

4 comentários:

  1. Neste caso, acho que o "sustentável" está ai só pra ser um diferencial pra vender mais... não vejo nada de ecológico...

    Além do que, 4 minutos girando uma manivela, já dava uma grande ajuda...rs

    ResponderExcluir
  2. A música poderia ser Dança da Manivela!

    ResponderExcluir
  3. O sucesso não é pela ecologia, é pela vantagem de não correr o risco de ficar sem pilha no meio do caminho

    ResponderExcluir