Após mais de uma semana no topo dos TTs mundiais do Twitter, conseguindo destaque também em capas de revistas e na imprensa internacional, o “cala boca Galvao”, foi substituído pelo “cala boca Tadeu Schmidt”.
O repórter em questão ganhou a ira dos usuários brasileiros da rede após criticar o técnico da seleção brasileira de futebol Dunga e afirmar que “a Globo se preocupa com a verdade e em transmitir a melhor informação”.
Risível, não é?
Schimidt se manifestou contra as palavras de baixo calão proferidas pelo técnico da seleção mas parece não ligar para as que o próprio presidente LULA disse ou para aquela que a Ana Maria Braga proferiu para as familias brasileiras numa manhã em seu programa.
Schmidt - que é irmão de Oscar Schmidt o grande astro do basquete nacional - também reafirmou a posição da emissora em transmitir a verdade e as melhores informações.
Ao que tudo indica isso já caíu em descrédito entre os internautas que preferiram defender Dunga.

Me refiro ao AB TONER, um aparelho tosco para ginástica abdominal passiva indicado e referendado pelo irmão do repórter mas objeto de frequentes queixas judiciais e trabalhos científicos por não se prestar aos resultados que assegura, olu seja, por ser inócuo!
Mais uma vez eu digo: esse povo não tem moral para dar lição de moral em ninguém! Merecem mesmo um "cala boca".
Concordo, mas o que me chama atenção e você Marcão sem TV saber de tudo que está rolando em quase real time! O mundo é digital e rápido mesmo. Conteúdo não é só na TV...mesmo que produzido por ela. Foi ao ar pode ser visto a qualquer momento em qualquer lugar.
ResponderExcluirTecnologia aproxima!
ResponderExcluirAgora, passados dois dias do incidente em questão, chega à tona a "verdadeira verdade" (como diz aquela música do Cidade Negra): os dois repórteres envolvidos no incidente com o Dunga (Alex Scobar e Tadeu Schmidt) estavam discutindo o fato de que o Dunga vetou entrevistas exclusivas de jogadores da seleção para a Globo.
ResponderExcluirO Tadeu Schmidt ao dizer que a Globo se preocupa em transmitir a verdade e prestar a melhor informação apenas se esqueceu de mencionar essa parte da "verdade", qual seja:
a) ao telefone o Alex Scobar ao falar do Dunga assim se referiu: "Insuportável, bicho, insuportável. O Rodrigo (Paiva) foi revoltado lá falar comigo, cara. O Dunga não deixou. Ninguém. Caraca, nem o Luís Fabiano. Infelizmente. Valeu, Tadeuzão”. Por isso a reação do Dunga como todos assistiram;
b) o motivo do atrito foi a recusa do técnico em aceitar um acordo feito entre o presidente da CBF e a Globo para entrevistas exclusivas para o Fantástico.
Fontes: http://copadomundo.uol.com.br/2010/ultimas-noticias/2010/06/22/globo-negociou-entrevistas-com-ricardo-teixeira-mas-dunga-vetou.jhtm
Ou seja: nossos jornalistas não merecem credibilidade mesmo!