Vez por outra eu testemunho gente da imprensa falar tanta bobagem sobre Direito e sobre futebol que me pergunto: afinal, o que esses caras ignorantes fazem por lá?
São os mesmos que não sabem a diferença entre "mandado" e "mandato", por exemplo, e usam essas palavras como se fossem sinônimas.
E quem não se recorda do episódio dos garis? Nem preciso lembrar o nome do envolvido, preciso?
Muitos jornalistas, repórteres e atores se sentem deuses, pensam estar acima da lei ou dos demais mortais. E usam da força dos meios de comunicação para atingirem seus mesquinhos desígnios.
São contra o controle e quando alguma atitude nesse sentido surge logo juntam suas vozes para dizer: CENSURA, ISSO É CENSURA!
Agora, imaginem só se essas "feras" tivessem conseguido que o Dunga levasse para a copa o Ganso? Um atleta lesionado e que, com ajuda do Santos, escondeu isso do Brasil!
Imaginem se o Luis Fabiano estivesse fora da Copa!
A verdade é uma só: Dunga deve estar cansado de ouvir merda e não tem paciência!
Pode ser indelicado, pode ser deselegante, pode ser até impróprio mas que ele estava certo ahhhh isso estava.
A GLOBO usa dois pesos e duas medidas: já que acha a postura do Dunga censurável por que não deu o exemplo e retirou de seus quadros a pessoa abaixo:
É essa gente, que não à toa se intitulou chamar de o "quarto poder", que quer dar lição de moral?
Que a imprensa não anda lá essas coisas eu até concordo ... mas daí até defender o Dunga como técnico vai uma longa distância ... Nem se ele ganhar essa copa !
ResponderExcluirConcordo com vc... com um senão...
ResponderExcluirEmbora seja compreensível a atitude do Dunga, não creio que seja a postura correta de alguem na posição dele. Se ele acha que não pode conviver com essa imprensa de m.... (que é assim e todos sabem)... não deveria ter aceitado o cargo...
Como diria um grande filósofo...rs
"Se não sabe brincar, não desce pro play!"
bjo