sábado, 12 de junho de 2010

Ainda é dia 12


Depois de anos pude passar o dia dos namorados inteirinho com minha amada. Na verdade nosso 12 de junho deste ano começou ontem a noite, já que conseguimos chegar cedo em casa e no sofá assistimos um filme na TV Aberta. Alias um filme de sessão da tarde mas gostosinho. Gostosinho mesmo, Sem Reserva , trata do romance de um casal de gourmets. Adoramos cozinha, apesar de ainda não nos considerarmos preparados, mas aos poucos queremos aprender mais.

Mas o dia de hoje especificamente, conseguimos comer num restaurante indiano, e depois fomos bater pernas na Vilda Madá. E quem nos conhece sabe, que gostamos muito de decoração e objetos exclusivos, e descobrimos mais uns lugares bem interssantes por lá.
Fechamos a tarde num lugar pitoresco: Lá da Venda. Um lugar que parece ser uma mercearia estilizada. Entramos apenas por curiosidade, vimos desde uma torneira para o jardim, sementes até livros de receita, em meio a diversas panelas, tipo as da fazenda. Conversando com uma das vendedoras, descobrimos que a dona do local é Heloisa Bacellar que é autora de “Cozinhando para Amigos” e “Entre Panelas e Tigelas”.
Como era cedo para jantar comemos apenas um doce, maravilhoso! Bom esta é a recomedação de hoje, um lugar simples, decoração que remete ao passado, e com uma cozinha especial e para poucos já que o espaço é bem pequeno.
Agora vamos ao teatro...
E aos namorados: Sejam Felizes!

2 comentários:

  1. que lindo post.

    lembrei duma dona q conheci, ela dizia: nada mais me irrita do que mulher sem barriga e casal feliz!

    hahahahhahahahahahahahahaha

    sempre lembro dela por conta desse comentario.

    tá, mas o post é lindo.

    ResponderExcluir
  2. Heat,
    Que bom que gostou, obrigado pelo comentário. Esperamos que apareça mais vezes.
    Bj

    ResponderExcluir