quarta-feira, 9 de junho de 2010

Urofilia x Ecologia: xixi pelo bem do planeta!

Quando eu fazia scuba diving havia uma máxima:
"Há dois tipos de mergulhadores sendo um aquele que urina dentro da roupa de mergulho durante a prática do mergulho e o outro aquele que mente."

Nojento ou não parece que era verdade.

Afinal, quem não lembra daquela pílula inventada no Japão (se minha memória não me traí) no fim da década de 80 para tornar avermelhada a água ao redor de quem urinasse na piscina? Bastava o usuário tomar essa pilula antes de entrar na piscina que, caso ele viesse a se revelar um mijão, fosse delatado pela cor ao seu redor.

Há aqueles que preferem - em nome da própria saúde - fazer uso da questionável prática milenar japonesa designada por urinoterapia e que consiste em se beber a própria urina para prevenir ou tratar doenças.

E quem nunca ouviu falar de urofilia? Bom, para aqueles que não sabem do que se trata basta dizer que é o curiosa fetiche de sentir prazer ao urinar ou mesmo ao se urinar no parceiro durante o ato sexual ou como ato sexual. Noutras palavras é o prazer em fazer ou receber em si "xixi".

Pois é, não bastassem as questões fisiológicas, terapeuticas e sexuais, agora o xixi parece ter ganhado status de amigo das causas ambientais!

Segundo noticiou a  Folha de São Paulo, Gisele Bündchen lançou em seu site oficial uma campanha para conscientizar as pessoas a respeito da necessidade de "tomar uma atitude" no sentido de preservar nosso planeta. E entre um conselho e outro a modelo sugere que fazer xixi durante o banho é o ideal para ajudar a conter o consumo de água. Segundo consta, essa prática economizará algo em torno de 1.497.960 litros de água por ano se adotado pelas 342 pessoas "já engajadas" nesse atitude.

Eu posso estar enganado, mas acho que muita gente já faz isso...

Um comentário:

  1. Já vi esta campnha sendo divulgada por ai, inclusive em folhetos da academia. Eles tem um site.
    http://www.xixinobanho.org.br/

    ResponderExcluir