quarta-feira, 13 de abril de 2011

A importância do "cabide"

O filme "Se beber não case" foi uma comédia hilariante, dessas que pega todo mundo de surpresa com sacadas interessantes. Serviu para alavancar a carreira de seus protagonistas que desde então são chamados para diversas outras produções e para encher de grana o bolso dos produtores que foram pegos de surpresa.

Além do veio humorístico, um desses atores parece despontar como o galã do momento.

Atuando não só em comédias mas em filmes de aventura, ação e ficção o bonitão aí de cima, chamado Bradley Cooper, é o astro de um filme de ação/suspense/ficção em cartaz: "Sem Limites".

Filme típico hollywoodiano, para puro entretenimento, ele cumpre seu papel de divertir e draga em torno de 02 horas de sua vida sem que você nem perceba. Vale à pena assistir.

Mas, este post não foi criado para fazer apologia ao filme.

Na verdade, a questão é outra e está mais ligada ao bonitão...

Durante o filme ele traja um elegante costume (terno sem o colete) azul escuro com risca de giz azul clara, às vezes usando uma camisa azul de cor semelhante à risca, às vezes uma de cor lilás.

Quando ele apareceu trajado assim, com a camisa azul, minha mulher que estava ao meu lado sussurou no meu ouvido: "Nossa Marcos, que roupa linda".

Minha resposta foi: "Você não notou que eu uso um terno idêntico e com camisa idêntica?"

O resultado foi um "Nossa...é mesmo!!!" seguido de uma risdada contida para não atrapalhar os demais espectadores.

E era verdade: quando o figura aí de cima apareceu no telão trajando essa roupa, imediatamente eu pensei que alguém tinha passado lá em casa em pego minhas roupas sem ninguém ver...rsrsrs

Agora, o curioso é que minha mulher nem notou essa "semelhança".

Ora, o costume e as camisas estão lá, tal qual no figurino do personagem e eu as uso com certa frequência.

Mas, claro, a tal roupa em mim fica elegante. Já essa mesma roupa nele o torna "notável".

Por que? Bom, como diria uma amiga, a importância do traje, na verdade, está no "cabide".

Ai que saudade dos meus 30 anos...rsrsrs

5 comentários:

  1. Nossa esse Bradley Cooper é muito esquisito!!

    ResponderExcluir
  2. A grama do vizinho é sempre mais verde, mesmo quando é igual a nossa!
    bjs
    JUssara

    ResponderExcluir
  3. Tem homem que fica bonito com qq roupa.
    Esse aí confesso que não faz meu estilo. Já outros podem usar camisa surrada e jeans velho - ficam lindos.
    Concordo que o cabide seja importante..afinal, presença é tudo.
    Existem caras que se tornam bonito pela posição que ocupam, pelo papel que representam..
    Quer um exemplo? Murilo Rosa, o ator.
    Ele, levando uma vida normal, sem glamour, sem marcas estilosas...super cara normal..mulher nenhuma olharia.
    Produção é tudo nessa vida. rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. Vamos ver o copo meio cheio : a tua esposa reparou na roupa apenas e não no moço, o que não acontece no teu caso, que ela ignora a roupa porque o conteúdo desperta nela maior interesse.

    Ajudei?

    Rs

    ResponderExcluir