quarta-feira, 27 de abril de 2011

O Sêmen e a Dentição

Já postei aqui curiosidades sobre o uso do sêmen na culinária e sobre seu uso estético.

Agora, sempre atentos para produtos naturais e sustentáveis, os cientistas descobriram outro uso para o sêmen: clareamento dental!

Não, a notícia não foi retirada de um site pornográfico. Não sei se a notícia é verídica mas está no link acima retirado do blog "Vida de Dentista" que remete a outro não muito sério...

Mesmo após algumas buscas na net (e vou tentar achar a verdade sobre referido artigo) só encontrei artigos que remetem a esse blog.



Segundo ele, pesquisadores da University of Cambridge publicaram na edição de janeiro da Revista Science (até onde eu sei ela é semanal e não mensal) um estudo que aponta o sêmen humano é um eficiente clareador dental.

Menciona-se que a pesquisa foi realizada com um grupo de 2.000 mulheres entre 16 e 46 anos as quais apresentaram níveis de clareamento dental semelhantes aos alcançados com o uso do peróxido de carbamida.

A técnica de clareamento dental à base de sêmen exigiria que a pessoa deixasse o liquido seminal (não se sabe em quje quantidade e nem mesmo se deve ser bocejado ou não) na boca por um intervalo de 15 a 20 minutos para alcançar os níveis plenos de eficiência.

A Drª Tiffany Gollinger (eita nomezinho de atriz pornô) revela no estudo que as mulheres pesquisadas fizeram o tratamento 3 vezes por semana durante 21 dias, e obtiveram níveis de clareamento na ordem de 46%, alcançando assim a tonalidade marfim nigeriano (fica explicado como e porque as atrizes pornôs têm a aquela dentição tão branca).

Não ficou claro se o remédinho caseiro foi coletado pessoalmente pela cientista e cedido para as mulheres pesquisadas ou se essas já trouixeram de casa o líquido mágico.

Fica, contudo, uma advertência por parte da tão dedicada cientista: o uso indiscriminado do sêmen em aplicações bucais pode elevar os ganhos calóricos já que referido material é de alta concentração energética...rsrsrs

De qualquer forma, o importante é que com essa revelação, arrumou-se mais uma função para o banco de espermas (muito embora eu mesmo creia ser mais apropriado buscar o material dentifrício gratuitamente com doadores conhecidos).

Pena que essa descoberta veio somente agora.

Imaginem o Bill Clinton se justificando: "A Monica só estava escovando os dentes!"

Se tal pesquisa for verdadeira, já vejo amigos meus dando pulos de alegria pelo incentivo cientifico dado ao sexo oral e aquela pergunta sobre "cospe ou engole" terá que ser acerscida do "boceja"...



2 comentários:

  1. Marcos, eu li sobre isso a semana passada não me lembro bem a onde, mas era tratado como piada... eu achei que era piada!
    Fico a espera da matéria da Sciense.
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir