terça-feira, 19 de abril de 2011

Por que morrem os motoqueiros????



A gestão Kassab é um lixo e isso não é segredo para o paulistano. Escolha qualquer região da cidade, aleatoriamente, e note: não há uma só rua bem cuidada!

Bueiros abertos, "ralos" mal cuidados, buracos, saliências,  fissuras e imperfeições de toda sorte fazem tornam difícil a vida do motorista de carro e aceleram o desgate dos veículos.

Mas se para quem anda de carro a coisa é feia, imaginem só o terror que é para aqueles que andam em duas rodas????

Há, sim, perigo à vida daqueles que ali estão usando motos, scooters, bicicletas e os responsáveis são nossos administradores públicos, nossos políticos.

Imaginem só um carro a 70 km/ph desviando de um buraco e acertando uma moto que passa no corredor ou na outra faixa??? Dá para imaginar o estrago???

Muito bem.

Agora imaginem um bando de irresponsáveis, imprudentes, filhos da puta, sem dó da própria via quanto mais da vida alheia, andando de moto acima de 70 km/ph no corredor, tirando fina de carros e de outras motos e, ainda, agredindo outros motoristas que também são vítimas do caos no trânsito???

É isso, é essa cena que se repete a toda hora, a todo momento, quando se anda pelas ruas de São Paulo.

Não tenho dó quando fico sabendo que esses desgraçados morrem. Não desejo que morram, mas o vídeo acima dá uma mínima idéia de que tipo de gente está por aí tornando a vida alheia um inferno. Exatamente por isso, infelizmente, não tenho dó.

2 comentários: