sexta-feira, 22 de abril de 2011

Mirem-se no exemplo daquelas mulheres ....MUÇULMANAS


A moça acima chama-se Sila Sahin e é  uma atriz muçulmana de origem turca que atua na Alemanha e hoje tornou-se a primeira muçulmana a posar nua na Playboy de edição alemã, como podemos ver logo abaixo. Parace que lá no frio país germânico já mudaram o refrão da música de Carmen Miranda para "O que é que a muçulmana tem???"...rsrsrs


Por sua educação conservadora, sua família parece não aceitar essa "ousadia".

E ao ser indagada o que a levou a romper com a tradição dos seguidores do islã, Sila justificou sua atitude dizendo que cersceu oprimida e “Queria sentir-me livre”. Diz, ainda, sentir-se como “uma Che Guevara”.

Claro que o "Che" tornou-se figura inspiradora à partir da revolução cubana mas e, à par de ser um matador sangue frio que não tinha qualquer pudor em eliminar os oponentes políticos, ele terminou sua vida caçado e morto.

A menina deve ter cuidado porque esse pode ser o seu próprio fim num mundo em que muçulmanos fundamentalistas parecem ter seguidores em toda a parte dispostos a matar e a morrer pela defesa de suas crenças e pela punição dos "infiéis".


De toda sorte, muçulmanas ou não, eu sou a favor das mulheres em geral seguirem esse exemplo...rsrsrs

2 comentários:

  1. Pô, sentir-se livre requer tirar a roupa pro mundo é?
    Tu tens o teleone da playboy?rsssssss
    Bjs meus!

    ResponderExcluir
  2. Tô contio e não Abro Antonio Marcos...adorei a Sila!
    beijocas,
    Mari

    ResponderExcluir